sexta-feira, 16 de março de 2012

O evangelho que desconheço

Descobri que pregamos um evangelho errado...
Um Deus hippie
Um Jesus manero
Um amor sem compromisso
Um vida sem responsabilidades














Não prego o Evangelho correto...
Porque meu Jesus aceita até o diabo
Porque oração é quando dá vontade
Porque amo meu pecado e Jesus ao mesmo tempo
Porque não me interesso pela Igreja

Vejo o Evangelho sendo mal interpretado
Faço sexo não nego, pego quando puder
Sinto a emoção cante a canção
Viva a vida porque amanhã morreremos
Intimidade não quero, mas vida livre de DEus!

O resultado desse Evangelho
Sou crente,mas sou gay
Sou crente, mas fornico
Sou crente, mas adultero
Sou crente, mas não vou à igreja
Sou crente, mas não leio a Bíblia
Sou crente, mas odeio meus vizinhos
Sou crente, mas não sei o porquê!
Sou crente, mas amo a minha vida do jeito que está!!!














Sim, você, "crente", está no mínimo com uma Bíblia que eu desconheço...

Ah, esqueci! Você não lê a Bíblia!!!

by Julie Marie Castin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fique encima do muro...
Gostou? Não gostou?
Apenas não fique indiferente... Deixe um comentário!