terça-feira, 6 de abril de 2010

Se Deus usou Raabe...

"APÓS A ETERNIDADE


Você já chegou a pensar que sua alma
Pode ser salva?
Ou talvez você pense que quando você morrer
Você vai apenas ficar na sua sepultura
Deus é só um pensamento dentro da sua cabeça
Ou ele faz parte de você?
Cristo é só um nome que você leu num livro
Quando você estava na escola?

Quando você pensa na morte
Você perde o fôlego ou você se mantém calmo?
Você gostaria de ver o Papa na ponta de uma corda
- Você acha que ele é bobo?
Bem eu tenho visto a verdade, sim
Eu vi a luz e eu mudei meus hábitos
E estarei preparado quando você estiver sozinho
E assustado no fim dos nossos dias

Talvez você esteja com medo
Do que seus amigos poderiam dizer
Se eles soubessem que você acredita no Deus lá de cima?
Eles deveriam compreender antes de criticarem
Que Deus é a única maneira de se amar

Sua mente é tão pequena que você tem que ir
Com a turma para onde quer que eles vão?
Você ainda zombará quando a morte estiver próxima
E dizer que eles também podem adorar o sol?

Acho que era verdade, que foram pessoas como você
Que crucificaram Cristo
Acho que é uma triste opinião sua
Estará tão seguro assim quando seu dia estiver próximo?
Diga que você não acredita
Você teve a chance mas você a jogou fora
Agora não pode recuperá-la

Talvez você pense antes de dizer que Deus está morto e enterrado
Abra seus olhos, apenas perceba que ele é o único
O único que pode te salvar agora
De todo esse pecado e ódio
Ou você ainda zombará de tudo que você ouve? Sim!
Eu acho que é tarde demais..."

Ótima letra, não?
Acredito que pode evangelizar a muitos através dessa mensagem direta, clara e simples.
Ela é tradução de uma canção feito por um grupo estrangeiro.
"E quem foi o grupo de louvor, a banda gospel, os ungidões que a compuseram num desejo de evangelizar almas e ganhá-las pra Cristo? Passa o nome da banda pro pessoal do louvor começar a ensaiar!"
Aqui está:



hehehe, =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fique encima do muro...
Gostou? Não gostou?
Apenas não fique indiferente... Deixe um comentário!