quinta-feira, 8 de abril de 2010

Se não sabe, não se meta!



O mais interessante foram alguns comentários feitos depois do vídeo:

carlosfogao foi exatamente por isso que deixei de ser evangélico,fala sério se aquilo tudo for verdade mesmo com tantas contradições a humanidade ta f...!!!!

marixuxuzinha Já pensem na mesma coisa desses meninos ai.. ai vc pergunta pro religioso e ele sempre responde: VC NÃO ENTENDEU e blablabla pq na biblia tá escrito isso e aquilo que deus é misericordisoso.. e pá. ELES NUNCA MUDAM A RESPOSTA

joaoneto300 a professora foi salva pelo gongo, não sabia responder sobre as perguntas dos alunos e tentava mudar de assunto...tipicamente religioso.

TheValknut quem diz que a bliblia é o caminho da verdade, entao pouco racional deve ser! a biblia deve ser o conjunto de livros com mais contradiçoes haha!!! xD o baptismo é o mesmo que chantagear uma pessoa. "se nao queres ir para o inferno, entao baptiza te" ...sera mesmo? lol

Cara, como tem gente atrapalhando... Gente que não idéia do que fala, sabotando a própria igreja, ao colocar seu discurso limitado e contraditório como verdadeiro, apenas porque citou alguns versículos bíblicos... É por isso que muito não entendem a beleza da Escritura e do amor de Deus. Estão sendo apresentados a dogmas repetidos como slogans publicitários, mas sem nexo algum. Fico p... da vida quando vejo neguinho (e branquinho também!) enfiando sua religiosidade goela abaixo da galera, dizendo que foi Deus quem falou isso. Ou então, abrem a boca, começam o assunto e caem fora.

Nesse momento, eu fico com David Byrne:

"You start a conversation you can't even finish it

Você começa uma conversa que você nunca termina

You talk a lot but you're not sayin' anythin'

Você fala demais, mas não diz nada

Whe I have nothing to say, my lips are sealed

Quando eu não tenho nada pra dizer, meus lábios ficam selados

Say something once, why say it again?

Disse algo uma vez, por que dizer novamente?"

Trecho da letra de Psycho killer, do Talking Heads

fui... ouvir Psycho killer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fique encima do muro...
Gostou? Não gostou?
Apenas não fique indiferente... Deixe um comentário!