sábado, 10 de abril de 2010

Conheça esta que vos escreve...

Estranha.
Tentando ser original, fracasso algumas vezes.
Blackpower, uma marca. Origens...
Extrovertida. Sem noção.
Noção de limites...
Falante. Irritante. Às vezes nauseante. Muitas vezes, na verdade.
Sincera... Até demais...


"Qual parte você não entendeu?"

Nada altruísta (vergonha...). Às vezes irritada, outras indiferente. Não bipolar...
Gosto de estar com a razão, quem não gosta? Mas até com ela consigo discutir.
Gosto de pegar pela mão, ajudar a trocar os passos e observar as conquistas.
Exijo atitudes maduras. Mas para o bem alheio e meu também (nem sempre nessa ordem, =S)
Gosto de colocar lenha na fogueira e observar. Assim os outros aprendem a apagar incêndios. Ao passar de nível, aumento o desafio e ainda jogo gasolina por cima...
Adoro uma discussão. De idéias, não de pessoas. Pessoas são instrumentos da discussão, não o foco. Se confundir isso, ferrou tudo!
Cultura: paixão.
Conhecimento é alimento. Prato da vez: teologia, recheada de grego e hebraico.
Aponto. Opino. Falo besteira.
De vez em quando acerto. Nesses momentos sou grande atriz, pois até consigo parecer inteligente. Quase me convenço.

Saudades de uma época que não vivi: era disco.
Mas recrio em minha mente e no meu mp3...


Viciada no Youtube (pra que Tv aberta?)
Filmes. Muitos filmes. Pode me convidar...
Música? Apenas da boa. Rock, pop, gospel... Não apenas preocupação com a rima, mas com a essência.
Quero um amor.



E um Ray-Ban.

De preferência verdadeiro.
Ambos.

DEUS
Pai (sempre com 'p' maiúsculoooo!!!) pra todas as horas, com estoque inesgotável de paciência e SEMPRE com a didática perfeita – necessito!
JESUS
Salvador da minha vida e companheiro de eternidade. Amor sem igual.
Sou eterna devedora. Minhas contas aqui, vou tentando pagar aos poucos. A que eu tenho com Jesus, nunca conseguirei pagar.
O estranho é que isso me faz sorrir, pois recebi o maior presente que um ser vivo pode receber - Jesus, obrigada pela vida eterna! - e quem me deu já sabia que eu não conseguiria pagar.

Senhor, pela paz e amor que recebi, obrigada! Pela confiança que hoje tenho, obrigada! E por perder o medo da morte, pois hoje sei que Você estará de braços abertos pra me receber, muuuuuuitoooooo obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fique encima do muro...
Gostou? Não gostou?
Apenas não fique indiferente... Deixe um comentário!