sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O que tem faltado no Natal

Agora são 22:24h do dia 24 de dezembro. Estou pensando em que? Claro, Natal.
Pensando nos votos de amor e felicidade, paz e união que recebi durante essa semana.
Na maioria deles Jesus não apareceu.
Mas pasmem, muito desses eram de cristãos!
Essa coisa de mensagem de Natal ecumênica me irrita. É como se fossem na minha casa, no meu aniversário e não me dessem parabéns porque um penetra na minha festa não gosta de mim.
Quando foi que deixamos de celebrar o perdão aos homens, através do Filho de Deus? Que a mensagem de volta a Deus se tornou vergonhosa? Que para sermos aceitos deixamos de falar o nome de Jesus, mas nos denominamos cristãos assim mesmo?

JESUS, SEJA O CENTRO DO MEU NATAL!
OBRIGADA PELA HONRA DE TE CONHECER!



Marielen




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fique encima do muro...
Gostou? Não gostou?
Apenas não fique indiferente... Deixe um comentário!